© Marcia Fonseca Eventos

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • YouTube
Buscar
  • Marcia Fonseca

3 Dicas para casar na praia!

Casar na praia nunca foi tão usual como tem sido nos últimos tempos. Tem se tornado cada vez mais comum os casais escolherem o cenário paradisíaco para trocarem alianças. Mas, o que você precisa saber para planejar o seu casamento na praia?


Como pensar seu casamento nas areiasPrimeiro é importante saber que, casar na praia requer alguns cuidados e que nem tudo está em nossas mãos. Conhecer a natureza e em especial a praia que desejam casar, é essencial para que planejem a melhor data para a celebração. Por isso, anote as dicas! ;)


1 - Pesquise sobre as altas e baixas da maré:

Se seu casamento for pé na areia e não só com vista pro mar, é importante saber os períodos de maré cheia e ressaca. Você não vai querer ser surpreendida com o mar invadindo a festa, vai?

2 - Não pensem/façam tudo sozinhos:

As cerimônias na praia precisam de um cuidado ainda maior para alguns detalhes, e por isso, por mais praieiro que o casal seja, há detalhes que só profissionais poderão pensar por vocês. Por exemplo, repelente em alguns locais são indispensáveis. Procurem profissionais, se informem para que tudo seja muito prazeroso para vocês e não trabalhoso.

3 - O vestido de noiva importa e os trajes dos convidados também:

Dificilmente o casamento na praia é em dias mais frescos ou sem sol. A não ser que a natureza não colabore, e aquele pôr do sol esperado fique entre nuvens. Por isso, pense sempre antes de estipular os trajes dos convidados para que eles, assim como vocês noivos fiquem também confortável.


Agora é só escolher a data!


#casarnapraia #casarembuzios #buzios #casamento #wedding #celebrante #cerimonial #marciafonsecacerimonial #marciafonsecacelebrante

17 visualizações