© Marcia Fonseca Eventos

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • YouTube
Buscar
  • Marcia Fonseca

Elopement Wedding, você sabe o que é?

São tantas novidades no mundo do Felizes para sempre, que a oportunidade de casar para alguns pode estar ali, bem na pontinha do nariz e eles não vêem porque, como disse, são muitas novidades e não dá pra saber de tudo! Mas Aqui nós contamos tudo!


Afinal, o que é o Elopement wedding?

O termo “elope” é datado do século 16 e significa fugir secretamente para casar, segundo o Dicionário Oxford. Daí, o termo elopement wedding que, abrasileirado significa “casamento a dois”. Em sua maioria este tipo de casamento é para quem quer economizar e casar livre das tradições, somente os noivos importam.


Como acontece?

Os elopement wedding em geral acontecem ao ar livre, em praias ou cidades escolhidas pelo casal. Os perfis dos casais que costuma optar por essa cerimônia são de casais aventureiros, desprendidos de tradições e que gostam de cerimônias mais intimistas. Viajar, escolher um cenário que agrade os dois ou que faça parte da suas histórias pode ser tão prazeroso quanto pensar e organizar uma festa. Apesar de não ser como as cerimônias tradicionais com cortejo de padrinhos, amigos e parentes, o elopement tem sua beleza e também muita emoção emoção.


elopement wedding

E para você, qual o melhor tipo de cerimônia?


Queremos ouvir sua opinião! :)

25 visualizações