© Marcia Fonseca Eventos

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • YouTube

Sobre Marcia Fonseca Eventos

Sou bacharel em Hotelaria e cursei 3 anos de Administração de empresas. Nasci e vivi quase minha vida toda no Rio de Janeiro. Morei um ano na Suécia. Trabalhei nos Hotéis Othon, Rede Bourbon e Sheraton. Fui organizadora de eventos na tradicional Villa Rizo em São Conrado e no ecológico Meio do Mato Eventos na Ilha de Guaratiba.

Em 2004 me mudei para Búzios e gerenciei por 4 anos a Pousada dos Tangarás com 46 apartamentos e junto da proprietária, realizamos muitos eventos.

Em 2011 me tornei empreendedora individual e abri minha empresa, com CNPJ e Nota Fiscal, abri portas para mais eventos do mercado corporativo.

Desde 2011 que descobri o potencial de Búzios como cidade especial para casamentos, devido aos seus belos cenários. No início era complicado, porque quase não tínhamos profissionais que atendessem a todos os serviços que um casamento necessita, mas logo encontrei o Yucas Búzios Eventos e conheci os proprietários Anna & Ayres, hoje amigos queridos. No Yucas Búzios realizei dezenas de casamentos. Em seguida conheci a encantadora Renée do Espelho das Águas, me realizei celebrando e atuando como cerimonialista em muitos casamentos.

Desde então foi um ano abençoado por Deus e mantive agenda cheia todos os meses. Consigo, com o apoio dos meus dois assistentes celebrar e ser cerimonialista ao mesmo tempo nos casamentos. Agora além de Búzios, celebro casamentos em Ilhabela e São Sebastião em São Paulo.

História do Projeto

Agradeço a Deus, a minha família, e meus amigos que sempre me apoiaram para que eu pudesse estudar e me especializar cada vez mais.

Em Búzios conheci pessoas maravilhosas que sempre me estenderam a mão e me incentivaram.

São muitos anos organizando eventos,no Rio de Janeiro realizei casamentos na Villa Riso e no Sítio Meio do Mato, me mantive atenta as tendências, me adaptei muito bem a Búzios, pesquisei sobre as cerimônias ecumênicas, descobri e não me separei mais do ritual da Cerimônia das Areias, me formei em inglês para poder celebrar casamentos nesse idioma universal e tornar mais fácil meu trabalho de cerimonialista.

Meu coração não tem preconceitos, acho que o amor é sempre o sentimento mais nobre, por isso realizo as uniões homoafetivas.